quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

MÁS NOTICIAS


Ontem estava a ver o jornal do canal 2
quando aparece Pedro Barroso
dando a noticia que vai acabar com os seus espectáculos
pois é muito cansativo
claro que irá continuar a compor
ainda bem
eu tive a sorte de ver um concerto dele
isto é
um bocadinho do concerto
foi em Grandola
a minha Beatriz tinha poucos dias
e o pai ficou em casa com ela
mas quem tem bebés sabe que os nossos horários
estão dependentes deles
então cheguei atrasada
e como não queria atrapalhar
fiquei logo ali perto da porta quase escondida
mas ele parou de tocar e falou para mim
palavras que eu nunca vou esquecer
ouvi algumas musicas e voltei antes do concerto acabar
para o aconchego da minha filhota
a voz de Pedro Barroso esteve sempre presente
na minha gravidez
e fazia todo o sentido
ver aquele concerto

Nenhum comentário: