quinta-feira, 14 de maio de 2009

FELIZ ANIVERSARIO MINHA QUERIDA PRIMA


PARABÉNS

Aqui uma das pessoas que eu mais amo no mundo

lembro-me perfeitamente do dia em que nasceu

aliás das horas antes

quando esperava ansiosa por receber noticias

da boa nova

ainda mudei algumas vezes a fralda

o dia que devia ela ter uns cinco anos

quando os pais a levaram para o Canadá

eu chorava no jardim

e ela veio ao pé de mim e limpou as minhas lágrimas e disse

NÃO CHORES QUE EU VALTO

e valtou

quantas vezes a ouvi com os seus males de amores

a primeira vez que entrei no estádio da luz

estávamos as duas

quantas vezes não a fui buscar as suas aulas de piano

esteve sempre nos bons e maus momentos ao meu lado

e são essas coisas que tornam amizades para toda a vida

para alem de prima é um grande amiga e uma grande mulher

que é capaz de se meter no carro e fazer a viagem da Suíça a Portugal para dar um beijinho

a quem mais gosta

e foi por causa dela que conheci o meu grande amor Pedro

por isso e muito mais o meu muito obrigada prima do meu coração

feliz aniversário na companhia de quem mais amas





Nenhum comentário: