sábado, 16 de maio de 2009

OS LIVROS

Cá em casa os livros estão por todo o lado
entro na casa de banho
ligo o radio
que está a dar boa musica
escolho um livro
quando abro
vejo uma dedicatoria
«cara Isabel,
a luta também deve
muitas alegrias!
bj.
helder costa»
aqui está algo que li
e dei muitas gargalhadas
»um bebedo ia pela rua aos trambolhoes,de vez em quando parava e começava gritar:
-Eu,se tivesse cinco tostões comprava o Salazar!Eu ,se tivesse cinco tostões comprava o salazar!
Claro que ao fim de um bocado foi preso,e no dia seguinte foi apresentado ao tribunal.
O juiz-o senhor praticou um acto gravíssimo.Lembra-se?
O bebedo-o senhor doutor juíz,eu estava um bocado bebido,sabe...
O juíz-isso não é desculpa.O senhor andava a dizer que se tivesse cinco tostões comprava o Salazar!
O bebedo-oh senhor doutor,nem me diga isso.Um homem quando está bebedo lembra-se de comprar cada merda!»

Um comentário:

Henrique Mário Soares disse...

Fantâstico, até fui ás lágrimas de tanto me rir...