quinta-feira, 26 de março de 2009

PARA TI


Existe uma livraria em vila real de santo antonio
onde vou algumas vezes
a ultima vez que lá fui
quando entrei o senhor sempre muito simpático
estava a fazer uma chamada para a sua irmã
pois ultimamente estava a pensar muito nela
e isso talvez não fosse bom sinal
respondi que ele fazia bem telefonar
e realmente a irmã estava a precisar

eu estes dias estava com a mesma sensação
queria telefonar para a minha tia para saber novidades lá da terra
sentia que algo estava acontecer
mas o tempo parece que vai adiando
hoje estava a jogar damas com a minha beatriz e olhei para o telefone
pensei vou ligar agora
a minha tia atendeu perguntei se estava tudo bem
respondeu mais ou menos
percebi logo que algo acontecera
era o seu filho manuel
o meu primo
aconteceu algo que eu sei que ele irá ultrapassar
talvez até já tenha ultrapassado
pois a minha tia diz
que ele comentou que era feliz
ainda bem primo
tu és o meu primo fixe
com um coração do tamanho do mundo
esta musica é para ti
e continua nessas viagens pelo mundo

Um comentário:

Henrique Mário Soares disse...

maravilhoso quando temos alguêm para quem telefonar, ou nos telefona a perguntar como estamos. A solidão é terrivel...parabéns pela musica que me fez voar no tempo...Obrigado.