terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

FINALMENTE CAIU O PRIMEIRO DENTE DE LEITE


Ontem estava sentada na minha secretaria com o som de fundo da fotocopiadora
que a Tamara estava utilizar
e a pensar o que fazer para o almoço
e resolvi fazer uma surpresa a minha filhota
porque ela todos os dias ao sair da escola
mete logo a mão no bolso
para ver qual é a surpresa
as vezes um bombom,rebuçado e coisas assim simples
porque quando eu era pequena
e estudava piano o meu pai
o tinha sempre no bolso pintarolas
e eu nunca mais esqueci isso
e então ontem decidi
fazer uma outra surpresa
almoçar fora com ela
e depois ir brincar para o jardim
enquanto ela comia
o dente caiu
ficou toda contente
pois assim a fada dos dentes deixou um presente na almofada
e ainda ficou mais contente porque encontrou os seus amigos do ginasio
e brincaram tanto
até voltar para a escola

Nenhum comentário: