sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PARA A TVI

Em dia de combate à violência doméstica, é muito triste o que se passou no vosso programa.

As audiências não justificam tudo, esta situação não é aceitável nem cá fora e muito menos num programa de televisão visto por milhare...s de pessoas.

Onde hoje em dia existe tanta jovem assassinada, por situações semelhantes terão de ser exemplares e defender valores que não se vendem mas defendem-se.

Apesar da produção ter muitas vezes fomentado a desconfiança entre este casal, e no meu ponto de vista, também responsáveis por esta situação limite.

Como bom exemplo para a Sociedade, o vitor deve ser expulso e mas não devemos ficar por aqui. Todos os concorrentes deverão ser repreendidos porque nada justifica o comportamento dos mesmos, roçou o vergonhoso. A mim como pessoa choca-me esta geração de pessoas sem qualquer humanismo, capaz de tudo em troca de uns euros. Os Únicos concorrentes que ficaram bem dentro daquela casa, foi a Ana e o excelente exemplo do Hugo F. É de louvar que existam alguém com valores que se deviam prezar hoje em dia.

A Dª Júlia Pinheiro, como mulher, deveria redimir-se dos seus tristes comentários e ser defensora de todas as mulheres e em directo, mostrar a todos os concorrentes que há valores mais importantes que uns trocos.

Se nada for feito, sim porque a saída do vitor no domingo é muito leve, deixarei de ver completamente este programa. Ainda sou defensor da não violência e não troco isso por nada. Foi a educação que me ensinaram.

Sem mais,

Fábio Ludovina

Nenhum comentário: