segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PEDIDO

O cãozito é muito jovem não tem ainda 1 ano pois os dentes definitivos estão ainda em crescimento e apareceu junto à minha residência á cerca de 3 semanas.
É muito meigo e dócil para com as pessoas e outros animais incluindo gatos.
Estava muito magro e desidratado e tenho-lhe dado comida e àgua mas como tenho 3 cães também recolhidos da rua não tenho espaço
para ficar com ele. Ontem sábado, dia 27/11/2010 moradores na mesma zona decidiram perseguir o pobre cão atirando-lhe pedras e com paus na mão porque não o querem aqui na rua, aumentando mais a miséria em que ele está!

Estou desesperada a tentar que alguém o acolha visto eu já ter animais e não ter espaço. Por Favor a quem puder e gostar de animais ajudem-no.
Peço encarecidamente e apelo ajuda e comprometo-me a custear a ração e vacinas para o cãozinho,disponibilizando-me para o levar a quem o acolher.

Muito grata
Denise Schofield
CONTACTO 91-3000747

Nenhum comentário: