quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

alguem estava a reclamar de se levantar cedo para trabalhar
e eu respondi deixa lá eu levanto-me a mesma hora
e acabo as 18.00
e o teu ordenado é enorme ao pé do meu
mas essa pessoa disse
deixa lá porque o teu tém outro sabor
ganhas pouco porque sabes que os pais da criança que tu cuidas
vivem com dificuldades e por isso só pediste o minimo
e nunca te esqueças
que com o teu ordenado pagas as aulas de ballet da beatriz
e alimentas dois afilhados em Africa
por isso sem o teu ordenado
a tua filha nunca seria bailarina
e aqueles dois miudos de africa ficariam sem escola e alimentação e és faliz porque o fazes com coração
por isso nao sei se o meu trabalhinho é util para a sociedade


como alguem comentou no meu blog
alguem que eu sei quem é e de onde vem
mas continuará a ser recusado os seus comentários
como bem sabe quando comento em algum blog assino por baixo.

Nenhum comentário: