terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

APRENDER A GOSTAR DE BEJA


Aprendi a gostar de Beja
para quem é do norte
o alentejo é muito diferente
mas como tudo na minha vida é feito por paixão
não foi difícil deixar tudo por um grande amor
mas tudo era diferente
a comida...que saudades das papas de sarrabulho os cozidos...AS FRIGEIRAS
mas com o tempo passei a adorar o alentejo
hoje já é uma paixão que seria difícil viver sem ela
encontrei pessoas muito especiais
logo no inicio tirei um curso de animadores de campo de ferias
e encontrei lá pessoas muito especiais que ficamos amigas
hoje após 7 anos já encontro na rua muita gente amiga
no inicio tudo é complicado mas tudo depende de nós
saber tirar partido das coisas boas que nos vão aparecendo no nosso caminho
hoje sentiria falta de Beja se fosse para outro lado qualquer
sentiria falta das pizzas crock
das pessoas
do jardim dos cheiros onde a minha Beatriz chama o jardim do risonho(um cão abandonado mas acarinhado por toda a gente)
a mata que dou grandes passeios com a minha Beatriz onde ela aprendeu a caminhar e depois a andar de bicicleta
onde entrei para a universidade
são tantas coisas boas que já vivi nesta terra
que hoje posso dizer que tenho muitas saudades da minha terra(Barcelos)
mas hoje sou feliz em Beja.

Nenhum comentário: