terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Recordar é viver

tinha eu os meus 14 anos
comecei a descobrir nos discos do meu mano
dire straits
foi paixão logo
adorava ouvir os meus cadernos escolares
eram rascunhos das letras do dire straits
adorava correr a ouvir as suas canções
engraçado hoje já se ve muita gente a correr,andar a pé a fazer desporto
no meu tempo naquela pequena aldeia
não se via ninguém a fazer desporto
foi engraçado há uns tempos atrás encontrei alguém que dizia
tu eras aquela que andava sempre aí a correr
eu sempre achei que estava um pouco a frente no tempo
na forma de vestir...e principalmente na forma de pensar
quando preferia estar no carro a ouvir supertramp do que estar em alguma festa de casamento
quando fazia um programa de radio com um grande amigo
que tinha-mos que levar os nossos discos para não ter que meter musica pimba
quando metia zeca afonso ou sergio godinho diziam
não esses são comunistas

por isso e muito mais quando fiz 18 anos
peguei em mim e lá fui
aluguei um apartamento
arranjei um emprego e fui a luta
com as minhas paixões
a musica,desporto e livre de pensamento




o meu primo Manuel que gosto muito
um dia decidiu ir para França pois não queria ir a tropa
lá foi ele para ganhar uns trocos começou por tocar viola no metro

Nenhum comentário: